Wallpapers para celular #BEDA5

Estava pensando em disponibilizar wallpapers originais aqui no blog, só que como é o mês do BEDA, ficaria difícil preparar algo mais elaborado. Mas não se preocupe, fiz uma seleção de wallpapers muito legais que encontrei pela internet.










* Todas as imagens foram retiradas do Google, se alguma for de sua autoria, me avise para retirar ou dar os devidos créditos.

* As imagens não estão em tamanho padronizado, ajuste no seu cel.

Espero que no próximo post com wallpapers eu possa trazer imagens originais pra vocês e separadas por categorias como eu venho planejando rs Ainda assim, espero que gostem da seleção. Beijos e até o próximo post !

Um comentário:

  1. OI OI, imagens legais <3 Eu vi a tua atualização pelo meu FEED DO FACEBOOK e vim correndo.
    Um beijo, Um queijo ...
    DANIELE do PORDANIELE.COM

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.