Projeto 52 Semanas / 16ª semana - Minhas paixões

setembro 10, 2015

Oee  Sim, depois do BEDA em agosto tirei umas férias haha Mãs, aqui estou eu com mais um post do projeto. O tema dessa semana, como puderam ler, é: Minhas paixões. Como sou uma pessoa apaixonada por muitas coisas, das quais a maioria eu já falei aqui no blog, vou tentar falar sobre outras coisas. Vamos lá:

Batons

Eu amo muito batom ! Sério. Meus pais revendem Avon, ou seja, um batom a cada 15 dias pra mim. Eu costumo comprar as cores, rosa, vermelho e roxo, mas tenho muitos nudes também. Quando eu ficar ryca e phyna eu, com certeza (absoluta), vou colecionar aquela linha maravilhosa de batons matte da Mac. Eu já tenho um, o Ruby Woo e tem resenha aqui


Canetas

Acho que em algum post eu já falei sobre isso, mas não to lembrando. Enfim, eu tenho 3 estojos cheios de canetas de todas as cores. Eu gosto das mais inusitadas. Lembro que essa paixão começou quando eu era bem novinha e tinha uma amiga que aparecia sempre com umas canetas legais que comprava aqui pertinho de casa. A caneta que fez eu começar essa loucura de colecionar canetas, foi uma que escrevia e não aparecia nada, só quando colocava a lanterna da própria caneta. *-* Nunca mais nos vimos novamente (a caneta).


Esmaltes

Sou a louca dos esmaltes. Já disse que meus pais revendem Avon? Pois então, eu comprei todos os esmaltes da revista kkkk Mas eu tenho preguiça de fazer a unha, não julgue a minha demência. Ah, eu já publiquei um tutorial de como fazer aquelas unhas com cupcake maravilindas, vem conferir ♥


Quem acompanha o blog (quem?) sabe que minhas maiores paixões são ler e tocar violão. Isso é tudo pessoal  Até amanhã com mais um post do projeto ! Beijinhooooos

Post em parceria com:

Um comentário:

  1. Olá Karen, vou te contar... A gente compartilha paixões! =) Sério, eu revendo Avon tb, então fico louca qd chega a revista e vejo cada batom mais lindo que outro. Só que ainda não tive mta coragem de encarar os roxos. Uso mt rosa e agora que resolvi encarar o vermelho. Ainda me acho esquisita, mas acho que é td questão de hábito mesmo... rsrs
    Bjks!

    Hanna Carolina.

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.