Explicações + Metas para 2016

fevereiro 06, 2016
Eu voltei, agora pra ficar! Porque aqui, aqui é o meu lugar ♫♥ O blog jogado aos fantasmas e eu falando ao vento, mas to aqui. Firme e forte. Entre vários fatores, o principal motivo do meu desaparecimento foi: Não estava mais satisfeita com o blog. Só que eu não quis admitir isso. Não queria abandonar o projeto, não queria abandonar as parcerias e mesmo que eu não tenha ido muito longe, não queria abandonar todo o trabalho que eu tive até aqui.

Tanto amor que até fiz montagem brega ♥

São 21:54h de um sábado de Carnaval. Ta aí mais um motivo para eu não dar as caras por aqui, já que eu deveria estar em um retiro espiritual com minhas amigas, o qual tanto planejei o ano inteiro. Mas as coisas acontecem de acordo com a vontade de Deus, né? Então, estão todos se divertindo, enquanto eu estou de molho em casa vendo o carnaval passar pela janela por causa de um maldito cálculo renal. Que da última vez que tive notícias (depois de crises inexplicáveis de dores de parto), ele estava no ureter proximal, muito longe da saída, pra variar. Por que eu estou explicando isso? Porque sim, eu quero, me deixa.

Brincadeira, como eu disse, as coisas acontecem de acordo com a vontade de Deus. Já estou com o cálculo pra lá de duas semanas, mas depois de várias indas e vindas em hospitais públicos, um médico finalmente me receitou algo além de buscopan e dipirona (que não surtiam efeito) pra aliviar as dores. Acontece que, eu fiquei muitos dias tomando tramal pra dor e plasil pra enjôo, o que não me deixou fazer nada além de ficar deitada na cama. Hoje, o remédio acabou, apesar de estar sentindo algumas dores e ainda estar tomando alguns remédios fortes, não estou mais dopada. 

Aí surgiu a brilhante ideia de renovar o blog, atualizar o projeto, fazer tudo que eu queria fazer, mas a preguiça já bateu a porta, então, mudando os planos, vou deixar listado aqui as minhas metas pessoais, profissionais e para o blog neste ano de 2016.


Metas pessoais


♥ Beber mais água ( Pra nunca, NUNCA mais ter cálculo renal de novo)
♥ Engordar 10kg
♥ Ser mais paciente
♥ Ser menos reservada
♥ Adorar a Deus de todo o coração
♥ Viajar
♥ Assinar a Netflix (e não filar do amiguinho)

Metas Profissionais


♥ Terminar a faculdade
♥ Fazer o ENEM
♥ Passar na prova da Aeronáutica
♥ Fazer estágio
♥ Arrumar um emprego (outro)

Metas para o blog


♥ Mudar o nome do blog
♥ Atualizar o layout
♥ Publicar duas vezes por semana
♥ Fazer vídeos para o Youtube
♥ Colocar os posts do projeto em dia

Pois bem, eu não costumo dar explicações dos meus sumiços, mas me achei na obrigação dessa vez. E também pelo fato de estar entediada e solitária kkk mas eu amo o blog e se você está lendo esse post por acaso, eu amo você também. Não some não, tá? Fica aqui comigo ♥

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.