Oi ♥

outubro 09, 2017
Hello! Nem sei mais como começar a escrever por aqui. Esse ano eu comecei vários projetos, o canal relacionado a The Sims, uma comunidade sobre dança no Amino... Acabei abandonando os projetos que tinha aqui no blog.


Até que, parei para reviver as lembranças e relendo posts antigos, me lembrei de quanto eu me divertia escrevendo. E também dos projetos legais e decidi que era a hora de voltar e recomeçar o trabalho que eu não devia ter deixado para trás.

Enfim, é isso. Voltei, vai ter post novo do Projeto 52 Semanas sim e vai ter várias bobeiras que eu adorava compartilhar.

Em 2016 eu fiz um post sobre as metas que eu pretendia atingir naquele ano, então vou reposta-las aqui e dizer o que eu risquei da lista:

Metas Pessoais:


Beber mais água ( Pra nunca, NUNCA mais ter cálculo renal de novo)
Criei esse hábito, porém, não consegui fugir dos cálculos novamente.

♥ Engordar 10kg
Devo ter ganhado uns 3kg no máximo acompanhados de muita celulite

♥ Ser mais paciente
Próximo!

♥ Ser menos reservada
Agora eu vejo isso como uma qualidade

♥ Adorar a Deus de todo o coração
Ain, eu me afastei da igreja :/

Viajar
SIM! Mas as viagens foram esse ano. Fui para SP, já tinha ido outras vezes e para o nordeste. Para ser mais exata, Piauí, a terrinha da minha mãe. Devo fazer um post sobre isso ♥

Assinar a Netflix (e não filar do amiguinho)
Eu ouvi um amém, igreja?

Metas Profissionais:


Terminar a faculdade
Graças a Deus!

♥ Fazer o ENEM
Não fiz, mas esse ano vou fazer.

♥ Passar na prova da Aeronáutica
Não fui fazer a prova, mas fiz a da Marinha e ainda não foi dessa vez.

Fazer estágio
SIM! E conheci pessoas ( ͡° ͜ʖ ͡°)

♥ Arrumar um emprego (outro)
Nah, saí do antigo e tô na vibe desempregada por enquanto

Metas para o Blog:

Mudar o nome do blog
Saímos do Caramelo Rosa

Atualizar o layout
Fiz isso ontem kkkk

♥ Publicar duas vezes por semana
Pretendo publicar até mais se eu conseguir

Fazer vídeos para o Youtube
SIM! Como eu disse lá em cima, criei um canal voltado só para The Sims, se te interessou clique aqui

♥ Colocar os posts do projeto em dia
Bem, eu fazia em parceria com outras meninas, mas como cada uma seguiu seu rumo, eu irei continuar só. Pelo menos até começar outro projeto.


Aconteceram tantas coisas nesse tempo que agora eu tenho ideias de posts pra até 2020. Ninguém me segura!

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.