Sobre

maio 07, 2020
SOBRE O BLOG
Meu primeiro contato com o mundo blogueirístico foi em 2007, mas tudo começou mesmo em 2009, com a criação do blog Tudo que uma garota quer ! Os blogs já existiam, mas começaram a ganhar força naquela época, gerando muitas visualizações por dia. Com o passar do tempo acabei deixando ele de lado pra me dedicar a escola. Postava de vez em quando e assim o tempo foi passando até que chegou um momento em que eu não estava mais feliz com o blog e nem com o conteúdo dele. Foi assim que apaguei todo o conteúdo do antigo blog e fiquei um tempo (muito curto) fora da blogosfera.

Em 2012 eu mudei o nome do blog para Caramelo Rosa. Não faço a menor ideia do porquê escolhi esse nome, depois de um tempo me arrependi por achar um pouco infantil e feminino demais. Assim, decidi que meu nome seria a melhor sugestão, afinal, esse blog sou eu.

Agora nessa nova fase, tenho vários projetos em mente e alguns já em prática, e mesmo com a timidez, venho fazendo amizades pela blogosfera e participando de grupos de interação nesse meio. Espero que curtam esse espaço assim como eu e sinta-se à vontade para dar sua opinião, será muito bem vinda.

QUEM ESCREVE
Karen Moraes - Está na blogosfera há 13 anos. Aos 26 ela é cristã, fez faculdade de Radiologia e atualmente está estudando para ser uma desenvolvedora full-stack. Seu maior sonho é viajar o mundo, enquanto isso não acontece, ela fica por aqui bebendo seu café/chá. Tem dificuldades de se expressar, por isso criou o blog. 

Aqui ela fala sobre quase tudo que faz parte de seu cotidiano e compartilha seu espaço tão pessoal quanto suas redes sociais. Falando nisso, não esquece de seguir, curtir, compartilhar e espalhar amor pelo mundo clicando nos links abaixo:

Eu escrevi essa bio há anos, então, perdoa eu referir a mim mesma na 3ª pessoa. Um dia eu conserto.


Pinterest ♥ Instagram ♥ Tumblr ♥ Youtube ♥ We♥it ♥ Twitter


Melhor visualização no navegador Google Chrome.[no-sidebar]
Tecnologia do Blogger.