Sobre


SOBRE O BLOG
Tudo começou em 2009, com a criação do blog Tudo que uma garota quer ! Os blogs já existiam há tempo, mas começaram a ganhar força naquela época, gerando muitas visualizações por dia. Com o passar do tempo acabei deixando ele de lado pra me dedicar a escola. Postava de vez em quando e assim o tempo foi passando até que chegou um momento em que eu não estava mais feliz com o blog e nem com o conteúdo dele. Foi assim que apaguei todo o conteúdo do antigo blog e fiquei um tempo (muito curto) fora da blogosfera.

Em 2012 eu mudei o nome do blog, pra esse que se você não conhecia, está conhecendo agora. Não faço a menor ideia do porquê escolhi esse nome, e não vou mentir, depois de um tempo me arrependi por achar um pouco infantil e feminino demais. Mãs, aprendi a gostar, até porque não dá pra ficar trocando de nome sempre.

Desde que o blog reabriu com o novo nome, eu continuava postando de vez em quando, porque nesse período eu estava no Ensino Médio, fazia curso de Inglês, preparatório, estágio, enfim, apesar dos contratempos eu nunca perdi o amor por postar.

O blog completou 3 anos há pouco tempo, ele não tem muito conteúdo, mas agora estou firme e forte postando frequentemente.

Agora nessa nova fase, tenho vários projetos em mente e alguns já em prática, e mesmo com a timidez, venho fazendo amizades pela blogosfera e participando de grupos de interação nesse meio. Espero que curtam esse espaço assim como eu e sinta-se à vontade para dar sua opinião, será muito bem vinda.

QUEM ESCREVE

Karen Moraes - Está na blogosfera há 6 anos. Aos 20 ela é cristã, cursando 4º período de radiologia e com grandes sonhos, mas muita preguiça acumulada para realizá-los. Seu maior sonho é viajar o mundo, enquanto isso não acontece, ela fica por aqui bebendo seu café/chá. Tem dificuldades de se expressar, por isso criou o blog. 

Aqui ela fala sobre quase tudo que faz parte de seu cotidiano e tem a ajuda de sua amiga de infância, com quem compartilha seu espaço tão pessoal quanto suas redes sociais. Falando nisso, não esquece de seguir, curtir, compartilhar e espalhar amor pelo mundo clicando nos links abaixo:

Facebook - Instagram - Google+ - Tumblr - Youtube - We♥it - Twitter - Pinterest - Blogloving 

Mayara Melo -  20 anos, começou a fazer parte do blog neste ano de 2015. Atualmente cursa Educação Artística - Desenho na UFRJ e é apaixonada por gatos, livros e arte. Está sempre mudando o cabelo ou a vida mesmo, como diria Raul, "prefiro ser essa metamorfose ambulante do que ter aquela velha opinião formada sobre tudo".

Não esquece de acompanhar as redes sociais:
Facebook - Instagram - Google+ - Tumblr - Youtube - We♥it - Twitter


Melhor visualização no navegador Google Chrome.
Este blog é protegido por: Protected by Copyscape DMCA Takedown Notice Checker